Bicha pobre

image

Acordou. Olhou na metade do espelho que sobrara da última briga com bofe, Almiro, forte musculoso e insensivel, não sabia que mesmo nascendo homem, uma bicha tem sua TPM. Não aguentou e partiu, era lindo mas um grosso. Escovou os dentes com o resto da Kolynos, tomou café com bolacha Maria, sentou no sofá forrado por um lençol velho, ligou sua semp toshiba de 14 polegadas, olhou seu Nokia 5120. Nenhuma ligação ou mensagem, também não tinha crédito para ligar para ninguém, só restava jogar Snake o resto do dia enquanto a Ana Maria ensinava a fazer um rocambole.

Esperou a TV Globinho começar para criar coragem pra arrumar a casa, enquanto varria monologava com Britney, a gata albina que achou no lixão.

– Um dia nossa vida, vai mudar Britney.

– Miauuuuu

– Nós iremos morar no alpes suiços.

– Miau

– Eu sei que voce tem alergia ao frio, mas nossa casa será bem quentinha, seu pai será um daqueles lenhadores fortes, com cheiro de madeira cortada e pó de serra pelo corpo todo.

– Miau, miau, miau, miau

Britney encerrou a conversa rodeando a vasilha de leite. As ultimas gotas do leite Paracatu encheram a única tupperware digna da casa, Britney merecia.

Os amigos lhe estimulavam a trabalhar, estudar, mudar de vida, mas só queria atenção e um homem compreensível que bancasse sua vida de Barbie na caixa.

Lembrou que domingo seria a primeira parada gay, dessa vez algo tinha que mudar.

Será que vai mesmo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s