Carta à mulher do meu ex-amigo

image

Querida cretina,

Venho parabeniza-la por conseguir nos afastar, imagine o que são 20 anos de amizade perdidos por conta de um silicone e um gemido alto dizendo que ele (ex-amigo) é bem dotado e um  insaciável amante.

Você já parou pra pensar que ele não pode conversar com você sobre futebol? Tô falando de clássicos, de copa, de técnico, de série B, de pulada de cerca na sexta a noite.
Você não tem amigas não? De tão megera, deve ter roubado os homens das outras e agora quer fazer poupança com o nosso croupier, mas saiba que nesse jogo quem perdeu foi você.

Agora é você que vai ter que aguentar a ladainha por causa do rebaixamento do Botafogo, é você que vai ficar ouvindo aquelas músicas horríveis no violão desafinado, vai ter que aguentar o mala do irmão e o resto da família em todo feriado.

Mas eu não guardo rancor de você, guardo dele. Na primeira oportunidade deixou o carteado com os amigos por um belo par de seios ( e que seios), espero que ele nunca precise de um ombro amigo, de grana emprestada, de jogar conversa fora, de um álibi, de um plano de fuga, de uma boneca inflável e nem de um advogado quando você tomar tudo que ele tem.

Amigo é amigo, e ex-amigo é filho da puta.

Ps: Gostosa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s